Loading...

MULHER GASTA R$ 90 MIL PARA SE TORNAR UMA BONECA SEXUAL INFLÁVEL.



Uma modelo gastou R$ 90 mil para se tornar uma boneca sexual da vida real. Victoria Wild, 30 anos, passou por uma série de cirurgias plásticas para aumentar lábios, ganhar seios enormes e cílios gigantescos e assim se parecer com um brinquedo inflável.

A mulher já passou por três aumentos de seios, implantes labiais permanentes, rinoplastia e Botox. Victoria, que mora em Cannes, na França, tem financiado sua transformação com vários trabalhos como modelo, além da ajuda do seu namorado, Simon. “Simon adora o jeito como me pareço com uma boneca sexual. Ele é tão orgulhoso da atenção que recebo.”

Ao Metro, Victoria revelou que sua obsessão começou quando ela visitou a Letônia quando adolescente. Na época, ela tinha complexo de inferioridade por ser magra e ter seios pequenos. A modelo acrescenta ainda que nunca se sentiu mais feliz e confiante do que atualmente. “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca inflável? É ser sexy. As pessoas olham para mim na rua e eu amo o jeito como chamo atenção.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...