Os romances quentes entre atletas e celebridades na década de 90!


1 - O então jogador Edmundo e a modelo Cristina Mortágua também tiveram um relacionamento em 1994. Fruto da relação, o filho, Alexandre, se tornou estilista.


2 - Um dos casos mais marcantes do esporte brasileiro foi o relacionamento entre Pelé e a então modelo gaúcha Xuxa Meneghel. Em 1982, enquanto namorava Pelé, Xuxa posou nua para a revista Playboy, em um dos momentos em que ganhou maior visibilidade. No ano seguinte ela estreou na TV, apresentando o Clube da Criança, da então Rede Manchete.


3 - O romance entre o piloto Ayrton Senna e a modelo Adriane Galisteu também chamou a atenção nos anos 90. Bela e exuberante, Galisteu se tornou apresentadora após a morte do ídolo brasileiro.


4 - Em 1996, enquanto era ídolo do Fluminense, o então atacante Renato Gaúcho teve um affair com a modelo Solange Gomes. Conheceram-se em uma churrascaria. Renato se encantou com a bela, pediu o telefone e os dois começaram a sair. Detalhe, ela não podia ir aos eventos de saia, já que o jogador galã morria de ciúmes. A fama fez Solange posar nua pela Playboy naquele mesmo ano.


5 - Ronaldo e Susana Werner – os dois namoraram de 1997 a 1999. Quando o jogador se transferiu para Inter de Milão, Susana resolveu se mudar para a Itália também. Hoje, ela é casada com o goleiro Júlio César e não quer ser lembrada como a ex do Fenômeno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

 
Loading...